Translate

domingo, 23 de janeiro de 2011

Golden Globe 2011: Tim Burton que se cuide!

Tim Burton que se cuide!!!!Porque todos que viram o “Golden Globe Awars 2011” puderam ver os agradecimentos de Colin Ferth, ao ganhar o premio de melhor ator dramático pelo filme “O Discurso do Rei”.



Colin Firth

Ele basicamente disse: “Obrigado a todos da equipe do filme, a fulaninho de tal, tal, tal e a minha rainha Helena (você esperava o nome da mulher dele?! Eu também) a cicraninho de tal, tal, tal e aminha mulher.” ouo Helena é a rainha, já sua mulher é só isso! RARARA Será que Colin Firth será capaz de acabar com a sua família e a minha família favorita, a família da minha Diva, a família Carter Burton? Duvido que consiga. A família de Helena Bonham Carter e Tim Burton é incrivelmente perfeita e maravilhosa, e ninguém há de destruir.



E agora mais um destaque para Helena. O figurino de Helena no “Golden Globe Awars 2011”criado por Vivienne Westwood, que por ventura é minha estilista favorita da atualidade e que ela junto da marca Melissa(que também é minha favorita) criou duas das minhas melissas que são as minhas favoritas.O vestido de acordo com o que Helena disse no Pré Golden Globe foi inspirado em uma fada má(own que bonitinho) e um destaque para os sapatos de Helena.



Viu um é verde e outro é vermelho demais né?!Agora só preciso convencer minha mãe a comprar outra melissa da Vivienne Westwood pra mim igual a que eu já tenho para eu poder aderir à moda de Helena. Mas sinceramente, duvido que aconteça. Minha mãe não vai querer pagar mais R$200 em uma melissa que eu já tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário