Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

Oscar 2011: os detalhes minuciosos...

O Oscar aconteceu na noite de domingo dia 28/02... OK!Se você quer realmente o Oscar detalhado procure um site que lhe forneça essa informação. Porque você não precisa saber o que todo mundo sabe, você precisa do diferente!Você precisa ter sua própria MUITESA!Você vai ver o que todo mundo viu e o que ninguém viu aqui. Começaremos com o comum.



No tapete vermelho



Natalie Portman e o seu belo vestido,porem NORMAL ( que te faz pensar: “Eu já vi isso em algum lugar”)



Hilary Swank e o seu vestido de plumas.O vestido tem ate um corte comum,mas as plumas deixaram ela super It Girl.Porem nada de espetacular.



Reese Witherspoon e o seu vestido preto básico.O diferencial: o corte e o tecido,alem do resto da combinação do look.Porem mesmo pensamento que o vestido de Natilie Portman.



Sandra Bullock e seu vestido vermelho.Ela soube utilizar bem os acessórios ao deixá-los da mesma cor do vestido,porem em tom diferente.O look ainda conta com a moda vampirica que é deixar o color a mostra.

O melhor look!



Sharon Stone e o vestido eu sou uma It Girl completa e não tenho medo de errar. O preto nada básico de Sharon contem plumas (que difícil de seu usadas dessa maneira),uma amarração na saia do vestido,o decote do verão(um ombro só) + o cabelo preso no estilo Pin Up + Acessórios de tons parecidos,porem não muito próximos + maquiagem demarcada nos olhos e na boca(sem parecer prostituta) = O melhor Look do Oscar!

O pior look!



Amy Adams e o vestido “Eu sou velha!Me chame de senhora da terceira idade!”.O vestido por si só já era horrível,principalmente para alguém com a idade dela e com a combinação dos acessórios + penteado=Desastre do Oscar!

Momento Helena!





Olha que casal fofamente feliz e cheio de Muitesa!!!!!!



Gosto do meu vestido????Isso é porque você não viu o que tem por baixo!!!!



Surpresa!!!!A bandeira Britânica!!!!!
Explicação: O Oscar não dá o devido valor aos filmes britânicos!!!!Muito bem Helena protestando!!!

Os Vencedores mais importantes

Melhor fotografia, Mixagem de som, Edição de Som e Efeitos visuais– A Origem (o filme é fodão mesmo)



Roteiro Adaptado, Trilha Sonora, Montagem – A Rede Social (Ainda não acredito que Harry Potter perdeu trilha sonora pra eles. Você pode ate me chamar de analfabeta digital,mas eu não sei usar o facebook,e Justin Timberlake eu só te amo como cantor)



Ninguém sabia!!!!

Ator coadjuvante-Christian Bale



Melhor Atriz-Natalie Portman



Melhor figurino – Alice no País das Maravilhas (mas pudera,eu morreria por aqueles vestidos)

Direção de arte – Alice nos País das Maravilhas (o tema da minha festa de 15 anos) Mas isso você já sabe.



O que você não viu:

Helena cutucando Tim Burton pra dizer “Alice ganhou, querido! Olha lá ele descendo” e Tim faz cara de Ah,tah!
Então o carinha tava lá agradecendo e falou o nome do Tim Burton,que deixou o seu mundo da imaginação e abriu um sorrisão super lindo.


Roteiro Original – O discurso do Rei

Melhor Ator - Colin Fith(O que será que inibiu ele?Será que foi sua mulher?Tim Burton?Helena?Ou o fato de estarem os três sentados um ao lado do outro?O fato é Colin Firth não chamou mais Helena de rainha)



Helena em momento constrangedor

->Melhor Filme- O Discurso do Rei
“Será que eu levanto e vou para o palco?”-pensou Helena que após ser chamada foi para o palco com o resto do elenco



->Melhor diretor- O Discurso do Rei
O elenco do filme se levanta e aplaude de pé,Helena feliz também se levantas e o aplaude de pé.Era melhor ela ter parado por ai.Empolgada ela gesticula para Tim ,que permanecia sentado com cara de tacho, para se levantar.Naquele momento ele para as palmas e o Oscar para ele tinha acabado,mesmo que só mentalmente.Foi então que a mente de Helena abriu...
“Meu marido é diretor,o filme dele esta concorrendo em poucas categorias.E não entrou nas mais importantes,a de melhor filme e melhor diretor.E eu ainda peço para ele se levantar e aplaudir a outro diretor”

O que ninguém pensou!!
O que Hugh Jackman fazia no Oscar?!

O cara é lindo, famoso e tudo o mais;mas ele não apresentou premio,e não concorreu a nada, porque ele foi então?E a resposta foi dada no Oscar,mas você não viu ou não prestou atenção.Ele foi citado no início do Oscar pela Anne H.,depois na musica dela de novo e por um apresentador de um premio.Ele foi no Oscar pra ser zoado tadinho. Deve ser por isso que deixaram Jonh Depp em casa.rsrsrs



Os Apresentadores



James Franco e Anne Hathaway conseguiram algo que eu não acreditava que eles conseguiriam fazer, ser engraçados juntos. Mas eles conseguiram prender minha atenção e não me deixar dormir ,pois eu vi o Oscar todo ate o final.

Os 7 vestidos de Anne Hathaway e um smoking





Esse foi o meu favorito!Talvez tenha sido pelo fato dele ser preto.Mas ele esta realmente divinamente magnífico!

O momento mais hilário!

Acho que o momento em que eu ri mais foi com certeza quando James Franco apareceu com um vestido rosa Pink.



O cara consegui um vestido bem bonito de seda.E é claro que aqueles braços fortes, extremamente sedutores e que dão vontades de apertar não me chamou nem um pouuco de atenção.Minha mente estava totalmente voltada para o Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário