Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sapatos do Roberto Ruivo de Dubai



Olá luletes, estou já a algum tempo sem escrever, mas eu já havia avisado mesmo, então não "tô" nem aí. Mas consegui arrumar um tempinho na minha tão disputada agenda para postar algo.
Recentemente descobri um novo estilista chamado Roberto Ruivo, de Dubai. Obviamente não terei um sapato desses. Mais é o que tem me inspirado a continuar trabalhando e estudando tanto, como eu estou fazendo. Estes são alguns dos diversos modelos desse super estilista de sapatos que me conquistou por completo e aos meus pés também.






Acima estão alguns dos diversos e maravilhosamente magníficos sapatos do Roberto Ruivo. Mas de todos esses o que eu desenvolvi uma paixão louca foi o “Queen Bee” (o último sapato)
Obs.: Quem quiser me dar um par de presente calço 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário