Translate

sábado, 28 de maio de 2011

Meus 15 anos: parte 1

No dia 6 de maio desse ano, 2011, foi meu aniversario de 15 anos. E vou compartilhar tudo sobre essa festa aqui no blog. Se você já fez sua festa pode comparar com a minha, mas se você não tiver feito a festa dos seus sonhos acho melhor não fazer isso. Mas caso você ainda não tenha feito a sua pode tirar algumas ideias da minha.

1ªparte:Look,make

Look

Minha festa foi sonhada por mim desde os meus 7 anos, mas de lá pra cá ela sofreu varias mudanças. Até mesmo no meu vestido que desenhei mais de 10 e acabei alugando um rsrs. As 1ªs versões dos meus vestidos tinham uma manga bufante quase que como o do filme “Encantada”. Desenhei uns 10 vestidos diferentes, mas acabei decidindo alugar os meus vestidos.
Fui direto na loja “Monica noivas” , aluguei dois vestidos. Um branco e um roxo. Esse vestido roxo fui descobrir depois que uma das minhas convidadas tinha usado no seu aniversario de 15 anos. O resultado foi uma confusão do caramba pra conseguir trocar esse vestido. Mas o vestido que aluguei depois foi ainda melhor que o 1º, porque o roxo era longo e esse era rosa e preto e curto.
E todas as pessoas da festa acharam que eu havia desenhado meu 1º vestido, porque consegui achar um vestido igual ao que eu queria preto e rosa pink.
Para completar meu 1º look utilizei um chapeuzinho(vermelho com detalhes pretos e plumas),uma argola dourada, um cordão preto, uma pulseira preta de taxa, e uma sandália preta(que me encheu de bolhas no pé).



O resultado foi que eu fiquei parecida com uma cigana, e fiquei super narcisista rsrsrs. A pessoinha me falava: "Você esta linda!" e eu: "É eu sei!”, mas não se preocupe isso é normal. Sua festa pode ser em um salão de luxo ou no quintal de sua casa, basta você sentir-se bem e linda que nada que aconteça vai interferir.

O meu 2º vestido era branco e eu só troquei na hora do cerimonial, nesta hora o meu cabelo já estava todo destruído e ficou ainda pior por causa da troca do chapéu pela coroa. Os complementos deste também foram alugados junto com o vestido, então nem me lembro direito deles rsrsrs. Lembro mais ou menos da coroa porque era parecida com a da Susana das “Crônicas de Narnia”. O meu sapato foi uma melissa da Vivienny Westwood, que era um verde água com um laço na frente e em cima deste uma caveirinha.



Dica n° 1: Sempre consulte mais de uma loja de vestidos.De preferência as menos conhecidas.


Dica nº2:Ande bastante com os seus sapatos em casa.Paa q nao corra o risco de ter tantas bolhas no pé como eu fiquei

Make

Para fazer o cabelo e a maquiagem, fiquei um dia inteiro no salão de beleza “Aline”. E lá consegui me realizar ao colocar os olhos bem escuros e a boca bem vermelha. Meu cabelo eu enrolei sem que eu ficasse com cara de cachinhos dourados, mas teve quem não gostasse, mas eu defeco e transito pra você pessoa(viu q bonitinho de dizer cagando e andando?)

Cheguei lá assim...









E sai linda e maravilhosa com meu 1° vestido.

Dica n°3:Diga o seu desejo de maquiagem, porque as vezes ele pode dar certo.Assim como o meu deu.









2ª parte:Tema,convite,salão,musica
EM BREVE






3 comentários:

  1. Tudo ficou muito lindo, Luana. Que bom que vc se divertiu, pena que não deu para eu ir. Já estou te seguindo. depois dá uma passadinha no meu blog também.
    Bjks!!
    Ariana

    ResponderExcluir
  2. brigada!foi realmente uma pena vcs nao terem ido.me passa o endereço q eu passo e lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O meu blog é pedagogiadoamornovasexperiencias@blogspot.com
    Bjks!!

    ResponderExcluir