Translate

domingo, 12 de junho de 2011

Meus 15 anos: parte 2

2ª parte:Tema,Convite,Salão e Música

Tema

Para mim que sempre quiz uma festa tradicional foi uma surpresa ate para mim fazer uma tematica.Mas acho que foi bem mais divertida a festa do que seria se fosse tradicional.Queria que o tema fosse algo que eu gostasse,decidi fazer entao sobre algum filme do Tim Burton,meu diretor favorito.Foi ai que teve a estreia do filme novo dele
"Alice no país das maravilhas"




Dica 4:Faça o tema que te der na telha,não fique preocupada se vai gostar depois,porque o importante é que goste agora.



Convite


Meu convite seria o tema da festa, as informações basicas e uma mensagem daquelas fofinhas de 15 anos.Mas como o meu salão já fornecia isso eu não liguei de fazer outro,é claro que o convite nao tinha nada de pessoal,mas foi um beneficio,pois o dinheiro que economizamos com o convite usamos em extras para a festa.Mas devido ao logotipo do salão ser um urso me perguntaram se o tema da festa seria esse.E como a minha festa foi no dia do meu aniversario que caiu numa sexta,algumas pessoas disseram que não iam porque era sabado.


Dica 5:Explique bem o dia da festa.



Dica 6:Se puder faça o convite que quiser,caso lhe seja oferecido um outro convite aceite.Pois as pessoas jogam o convite fora depois e vale mais a pena investir o dinheiro do convite em outra coisa para a festa.



Salão


Pesquisei vários salões, alguns eliminei pelo preço, outros pela degustação, pela distancia, etc. Com muita insistência da minha mãe fui ver o "Fantasy”. Como já conhecia o salão confiei o meu tema a eles mesmo não tendo o tema que eu queria. Como o salão tem brinquedos para crianças e adultos não havia porque sentirem tedio na festa. Para os adolescentes além dos jogos tinha a pista de dança era visível, mas não deixava você sem graça por estarem te vendo devido a ser embaixo.


Dica 7: Veja todos os salões que puder e faça a degustação deles.



Dica 8:Quando for ecolher pense nos seus convidados,pois alguns deles podem deixar de ir por ser longe ou se perderem.



Dica 9:Procure um salão que tenha ocupação para os convidados,principalmente para as crianças,pois isso garante que sua festa fique cheia até o fim.


Música

Assim que cheguei no salão passei as restriçoes musicais, para que eu não ouvisse algo que não queria.Sendo assim liberei o hip-hop e um pouco de axé,e ambos os ritmos foram super legais de dançar.As musicas principais da festa foram do filme: Alice - Avril Lavigne e Tea Party - Kerli Para a minha valsa quiz algo diferente,então escolhi a musica Elephant gun - Beirut que conheci na miniserie "Capitu".






Dica 10: Coloque as musicas que quiser na sua festa,mas não esqueça de mesclar as musicas, desde que você consiga aturar-las,para tenta agradar aos seus convidados.






3ª parte:Cerimonial,Lembrancinha e Diferencial
EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário