Translate

terça-feira, 28 de junho de 2011

Meus 15 anos: parte 3



3ªparte:Cerimonial,lembrancinha e diferencial

Cerimonial

Apesar de ter ganho o cerimonialista do salão,tive que montar todo o cerimonial.O que foi um pouco irritante,porque dá muito trabalho para montar.Mas pude pegar um cerimonial de uma amiga emprestado e com mais algumas pesquisas na internet ele ficou perfeito.
E para ficar mais curto,pra dar mais tempo de aproveitar a festa eliminei as trocas de sapato e boneca,alem de ter cortado as homenagens,o que encurtou bastante o cerimonial.Mas apesar de curto foi super emocionante,chorei desesperadamente.E isso fez com que pensassem que eu estava passando mal.rsrsrs




Dica 11:Pesquise bastante cerimoniais e não faça todo sozinha,pois dá muito trabalho.E coloque noo cerimonial o que você quiser.

Lembrancinha




Como lembrancinha quiz algo que fosse diferente das caixinhas com foto da debutante.Queria algo que tivesse a ver com a festa o que é meio dificil.Procurei bonequinhos de bisqui da Alice do Tim,mas não encontrei.
Foi quando minha tia veio com a caixinha,mas não uma caixinha como as outras.Ao inves de uma foto havia em cima da caixinha uma boneca de emburrachado,super diferente.



E em cima das mesas,também com lembrancinha,havia uma arvore de bolo de chocolate e "mashmelo".Que era super parecida com as arvores do filme Alice.E claro eram super gostosas,lindas e diferentes.Claro!!!



Dica 12:Procure uma lembrancinha que esteja não só na moda,mas que você goste dela.E se sua festa for tematica tente combinar com o tema.

Diferencial

Aparentemente minha festa já era bastante diferente.Um salão infantil,tematica: "Alice no país das maravilhas",convite dado pelo salão,lembrancinha uma árvore.Já era bem diferente!

Mas como eu sou eu,e eu não sou outra pessoa...Ainda faltava ser mais diiferente.

-Foi quando decidi fazer o videoclip,que não queria a pincipio por acha meio idiota a debutante andando de um lado para o outro no meio do mato.Mas o estudio de foto me mostrou uma aternativa diferente...Fazer o videoclip da musica "Alice" da Avril Lavigne,musica da trilha sonora do filme.

Gravamos o clip no jardim botanico,foi um dia inteiro pra gravar.Depois ele fizeram os cortes e acrescimos de cenas necessarias para ficar parecido com o clip original.
Apesar de já ter agora um clip diferente ainda não estava satisfeita.Precisava de algo ainda mais diferente.Então pensei porque não dançar?!De primeira pensei em dançar com minhas amigas.Mas vi que seria super complicado marcar ensaio,ver roupa e tudo o mais.

-Então lembrei do que seria ainda mais diferente e que eu gostaria ainda mais, a minha dança favorita o..."TANGO".Consegiu arranjar uma professora de dança,e ela me "emprestou" o seu noivo para dançar comigo.A musica foi a mesma musica do primeiro tango do filme "Vem dançar",e a coreografia foi criada em cima daquela tambem.





-Mas ainda faltava algo muito importante, que eu não sabia o que era.E meu pai me presenteou com essa resposta.Faltava o proprio tema da festa.
Foi quando nos surgiu a ideia de contrar personagens vivos.Acho que esse foi um dos pontos mais altos da festa,pois eles super animaram a festa.E me acabei com eles na pista de dança.Além é claro de ter praticamente alugado o chapeleiro maluco exclusivamente para mim.




-Mas o que seriam pessoas fantasiadas no meio da festas sem fazer nada???
Eu não poderia deixar meus personagens sem fazer nada,por isso eles foram responsaveis pela abertura da pista de dança.E não com uma musica qualquer,mais com uma das musicas da trilha sonora do filme "Tea Party" da Kerly.E este trabalho devo dizer foi muito bem empenhado por eles,ficou bem sincronizado,e os meninos deram um show na pista.


Dica 13:Coloque o que você quiser na sua festa,popis ela é sua e pra você.Mas não se esqueça de não sonhar demais,pois as coisas só podem ir até onde o dinheiro vai.



-Mas o que seria uma festa festa sem supresa????



Meus pais foram os responsaveis pelas duas principais supresas da noite.
A primeira o meu notebook e a segunda uma musica cantada para mim por uma amiga nossa,que revelou um vozerão naquele dia.





-Alem disso é claro tiveram surpresas indesejaveis!

Como por exemplo um video que não abriu.
Um copo que quebrei,por conta do nervosismo.
Um vestido que foi extremamente dificil de colocar na hora.
Um erro na hora do tango.
Um sapato que quase ficou pelo meio do caminho.
ETC...(e esse não é de esqueci tudo KCT)


Dica 14:Sempre vai haver algo que dê errado,mas não se preocupe com isso.Porque se não você não vai ter desculpas pra fazer uma outra festa dessa de novo.



-Mas houveram tambem surpresas inesperadas e que deram certo.

Como por exemplo a minha entrada com os personagens.
A entrada para o cerimonial com o chapeleiro.
E um cerimonialista super animado,com pinta de dançarino.E que foi super elogiado!


Dica 15:Aproveite sua festa ao maximo sem se importar com ninguem!!!



O resultado da minha festa foi ouvir todos os convidados falando



"Foi a melhor festa que já fui na minha vida!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário